Ajude o Blog!!!




Abaixo estão alguns dos PTCs que estou cadastrado.


Image Hosted by ImageShack.us

Argentina PTC el PTC de los hermanos xD. Ótimo PTC, mais ou menos 10 ads por dia. O esquema é bem simples vá em Ver Ads, clique nos ads (anúncios) espere o tempo acabar e pronto. O pagamento mínimo é de $ 10,00. Para se cadastrar clique aqui ou no banner acima.






Ip Community também um bom PTC está começando agora e ja pagou gente pra caramba. O esquema desse PTC é simples vá em View Ads, clique nos ads (anúncios em azul, os links) espere 20 segundos em cada anúncio e pronto. Ganhasse 1 centavo por clique e 0,5 centavos por clique de referidos. O pagamento minimo é $10.00.Para se cadastrar clique aqui ou no banner acima.

OBS: O site está com problemas técnicos.





Neobux esse é o mais garantido quando entrarem no site vc vai ver que ele é https (secure). O processo do Neobux é mais simples ainda e em português o que facilita muito. Após se registrar vá em ver anúncios quando tem anúncios fica um balãozinho vermelho com o número de anúncios em cima. O pagamento mínimo é $2.00. Para se cadastrar clique aqui ou no banner acima.

Lembre-se quanto mais referrals (referidos) vc tiver mais vc pode ganhar. E clicando você estará ajudando e muito o blog. E lembre-se tudo isso grátis e qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer (eu sou de menor e nunca tive problemas) e vc não gasta mais do que 5 minutos clicando, então por favor ajude o blog.

No final da página estão provas de pagamento.

Leia abaixo para entender melhor os PTCs.


O que são PTCs?


PTC
quer dizer "Paid to Click" em inglês ou "Pago para Clicar" em Português. Nestes sites onde o registo é completamente gratuito podemos ganhar dinheiro apenas por visualizar anúncios (publicidade) .
Existem centenas de PTCs na internet mas aqui neste blog apenas irei falar daqueles que já comprovaram ser bons e que realmente pagam. Mas você deve pensar:

1-) Quem pagaria alguém somente para ver outros sites?

Resposta: Para conseguir mais tráfico para seu site!

2-) Mas como eles ganham dinheiro?

Resposta: Os sites PTCs cobram um determinado valor para deixar o link (do meu site por exemplo) por um certo tempo amostra no site deles. Então eles criam a página Ver anúncios (é só um exemplo pode ter vários outros nomes), para que os usuários possam ver o meu site.

Mais um exemplo:

Eles ganham 5 $ por site que eles deixam amostra, e eles pagam a você 1 centavo para visualizar o site por 30 segundos, quando você alcançar o mínimo para poder retirar o dinheiro, eles ja vão ter ganho o suficiente para poder pagar seus usuários, já que concerteza haverão mais sites querendo deixar seu link no PTC.

Como começar?


1) Criar uma conta no AlertPay e outra no PayPal , que são "bancos online" completamente seguros aonde iremos receber o dinheiro ganho nos sites ptc e que depois poderemos levantar de diversas maneiras (como transferência bancária por exemplo).

2) Registrar-se nos vários sites PTC apresentados no blog . Cabe a cada um decidir em quantos sites registar-se .
Se no inicio quiserem registar-se apenas em poucos sites só para "experimentar" deixo aqui os melhores neste momento : (Com Pagamentos Instantâneos)

- NeoBux (Com Pagamentos Instantâneos)
- BuxOut (Com Pagamentos Instantâneos)


O registo em cada em site é sempre feito da mesma maneira , é apenas nos pedido o normal ... nick , password , email (para contacto) , email AlertPay/PayPal (para pagamentos) .
De seguida devem fazer login (esta é óbvia) .

3) Depois de entrarem na vossa conta terão uma série de "botões/opções" que poderão explorar mais tarde , o que interessa agora é ficar a saber como ganhar dinheiro .
Carreguem em "View Ads" ou "Surf Ads" ou "Ver Anúncios" (depende de cada site) , e aparecerá uma lista de anúncios (links) . Carreguem num e aparecerá uma nova janela (com um anúncio) e em cima aparecerá uns números em contagem decrescente , quando chegar a zero e aparecer um "visto" ou algo do género podem fechar e clicar no próximo e assim sucessivamente .
Em alguns sites poderá aparecer "uma barra" em vez de números , é fácil de perceber quando chega ao fim.
Cada anúncio demora em média 30 segundos .

4) Agora o resto depende de cada um , que decidirá se vê anúncios todos os dias ou não , em quantos sites se regista e quanto tempo reservará para estes "cliques" . Sendo que se clicarem em vários anúncios de vários sites ao mesmo tempo pouparão algum tempo . Depende dos sites mas por exemplo em 20 minutos podemos ver os anúncios de 8/9 sites na boa , se virmos vários sites ao mesmo tempo .

Qualquer dúvida comente aqui no post, deixa uma mensagem na Chatbox, ou converse por pm comigo no forum.



Como funcionam os PTCs?

1) Fazer o registo (gratuito) , e o respectivo Login

2) Para visualizar os anúncios (links) disponíveis temos de carregar em "Surf Ads" ou "View Ads" ou "Visualizar Anúncios" ou algo do género

3) Temos de carregar nos anúncios um de cada vez e esperar (normalmente 30 segundos por cada) que a contagem decrescente chegue até zero e apareça um visto . Depois de fazerem a 1º vez irão ver que é bastante simples . Não podemos ver 2 anúncios ao mesmo tempo no mesmo site , mas podemos ver vários anúncios de sites diferentes ao mesmo tempo

4) Para saber em quais anúncios já carregamos hoje basta actualizar a página dos anúncios (sendo que alguns sites actualizam automaticamente)

5) Podemos clicar em média em cerca de 10 a 15 anúncios por dia em cada site (podem ser + ou - dependendo do site) . Em alguns sites só podemos voltar a clicar 24 horas depois , por exemplo , hoje cliquei ás 15:10h , amanha só o posso fazer depois dessa hora . Noutros "fazem reset" aos anúncios ás 00:00 horas , isto é , podemos clicar a qualquer hora do dia

6) Normalmente o valor recebido por cada clique é de $ 0,01

7) O "segredo" para conseguir ganhar + dinheiro e de uma forma mais rápida é convidarmos pessoas (familiares , colegas , desconhecidos) a registarem-se nos sites através do nosso link (que é fornecido pelo site) . Essas pessoas são os chamados "referrals" ou em português "referidos" , e é através deles que podemos ganhar mais dinheiro sempre que eles clicarem em anúncios .

Um Exemplo possível para os ganhos num site ptc :

Tu clicas em 10 anúncios por dia = $0.10
20 referrals clicam em 10 anúncios por dia = $2.00
Por dia ganhas = $2.10
Por Semana Ganhas = $14.70
Por mês ganhas = $63.00

8) Nestes sites existe ainda a possibilidade de fazermos um "upgrade" na conta . Passamos a ser membros "Premium" ou "Golden" (depende do site) , e com isso passamos a ganhar mais por clique , mais por clique de cada "referral" , os pagamentos são efectuados mais rapidamente , entre outras vantagens . Obviamente este "upgrade" é pago , o valor varia de site para site .

9) Quando atingirmos um certo valor poderemos receber o dinheiro. Mas como receber esse dinheiro? Veja abaixo como fazer isso.

Como receber os pagamentos?

Depois de ganharmos dinheiro com certeza queremos recebe-lo , seja por cheque , cartão de crédito ou transferência bancária .
No entanto não podemos recebe-lo directamente dos sites PTC , primeiro o dinheiro ganho é transferido para uma espécie de banco online .
Os bancos online mais conhecidos mais seguros e mais utilizados pelos sites ptc são o AlertPay e o Paypal . Portanto antes de começar a ganhar dinheiro devemos criar uma conta (também gratuita) em cada um destes dois sites , pois é lá que vamos receber o dinheiro ganho nos sites PTC , e depois , aí sim , podemos de um modo seguro levantar o dinheiro de diversas formas .

Para transferirmos dinheiro de um site ptc para o AlertPay/Paypal , 1º temos de atingir um valor mínimo de pagamento (que normalmente é de $10) , e só depois podemos pedir pagamento .

Como pedir pagamento ?

Temos de carregar no botão "cashout" e depois "cashout via AlertPay/PayPal" , e pronto já tá , agora é só esperar .
Esta forma de pedir pagamento é a mais comum , mas por exemplo se o site for português terá em vez de um botão a dizer "cashout" , outro a dizer "Pedir Pagamento" ou algo semelhante .


Quanto tempo demora a receber ?

Depende muito do site em questão , por exemplo no NeoBux os pagamentos são efectuados de um modo instantâneo , nos outros sites varia entre dias , semanas , 1/2 meses .


Aqui está uma lista de scams ( sites q ñ pagam só fazem vc perder seu tempo)

Spoiler:
1
10dollarmails
100-200dollars.com
100centmail.com
100cent-mail.com
100cents-1000dollars.com
100dolarsmail.com*
100dollars-mail.com
100dollars-100cents.com
100-dollars-mail.com
100dollarsmails.com
10cent-emails.com
10dollarsmail.com
10dollars-mails.com
150dollarsmail.com*
15dollarsmail.com
1-800-Mail.com

2
200dollars-email.com
200EuroCent-200Euro.com
20dollarsmail.com
20euromail.com
25dollarsmail.com
25-dollars-mail.com
2cent-50dollar-email.com
2dollaremails.com
2dollar-or-more.com

3
300cents-300dollars.com
30dollarsmail.com**
37-21mail.com

4
4000dollars.com
400cents-2000dollars.com
400cents-4000dollars.com

5
5dollarmails
500cents-500dollars.net
500dollar-cashmails.com
500pounds-and-500pence.com
5cent-emails.com

6
60dollarsmail.com*
60euromail.com
6cent-emails.com

7
7cent-emails.com
7centsolos.com

8
8000-Cash.com
80euromail.com
8848email.com*
88dollarsmail.com*
8cent-emails.com

9
90dollarsmail.com
999-mail.com*
9cent-emails.com

A
aaa-mails.com
abcdemail.com
adsclicker.com
advertiseglobally.com***
ahacash.com
allyousubmitters.com**
alpha-cash.com
alwayspay.com
american-mails.com
apachemails.com"
aprilgoldsgetpaid2reademail.com°
arcadian-mails.com
arcane-mails.com
auction-emails.com"
availablemail.com

B
bank-mails.com
beansngreens.com
beta-cash.com
bettybucks.com°
bluegoldemail.com
boffopaidmail.com*
bondjamesbond.net**"

C
calendardays.com
cash4hits.com**
cash-kitty.com""
cashpointclicks.com"
cashread.com**
cashsea.com
clickbuxx.com""
clickingmoney4u.com
coffeeclubemails.com""
coffee-mails.com
cooperativemail.com
cosmicwealth.com**
crazysweetheartmail.com
cream-mails.com

D
dayday-mail.com
delta-cash.com
dixieclicks4cash.com
dmcashmails.com
dixieclicks4cash.com
dollar-send.com*
dollarslove.com**
dragone-search.com"
dreamscometruemails.com
dreamstarmail.com
driftermails.com
drumcash.com***
dungeonanddragonemails.com""

E
earnings2all.com
email2rewards.com**
emailpremium.com"
emailprofit.us"
emailspayu.net"
emails-empire.com
www.eurocentsmail.com

F
fairy-mails.com°
fillmyaccount.com"
flashrich.com
fortune-cash.com
fortune-mails.com

G
gamma-cash.com
getpaidbyemail.com"
getpaideasy.com
girlsmails.com
golddonkey.com
goldenemail.com"

H
harleybabes.net**
hollywood-mail.com"
huge-mails.com
husky-mails.com

I
ice-mails.net"
ignifuge.com**

J
job-readmail.com
jurrasicmails.com

K
kitcatcash.com
kokocash.com

L
lightstarmail.com
lilmails.com (forces seraches!)
lion-solomail.com
lolclicks.com
lostinthe50sptr.com

M
magnetismail.com
malisanko-emails.com
meggarichemails.com
mellow-mails.com
meteor-mails.com
milion-mail.com*
million-mails.com*
millionaire-mail.com*
moneybagsmail.com*
moneyems.com
moneys-bank.com
moneywithinternet.com

N
nickel-clicks.com
nike-cash.com*
numenmail.com

O
ohomails.com
olympic-mails.com
onedollarmail.com
oneeuromail.com*
oneperson-mail.com
onlyonebucks.com
orion-mails.com
ourpaidmail.com**
oursharedsuccess.com

P
paidbizopmail.com**
paidstation.com
paidtoclickusa.com
panther-mails.com
payment-mail.com*
payout4all.com
payyoudollar.com*
penny-clicks.com
piggybankmails.com°
platinum-mails.com"
prestige-emails.com
profitfrommails.com
puppypaid2clicks.com""
pyramids-emails.com

R
rainbow-mails.com
random-pay-emails.com
realmails.com
richmails.com**
rocknrollptr.com
romancemails.com
rosenet-emails.com

S
seasonmail.com
secret-mails.net
seek-cash.com
shalomptremail.com
siteclubemail.com
skyline-mails.com*
smile-email.com"
solarclick.com
solocents.com
solomaniac.com
sosocash.com
southmails.com"
spedia.net**
spidermanemails.com"
sunday-mails.com
super-program.com"
superstarmail.com
surforhits.com
swingmails.com

T
tasiaspaidlinks.com**
tendollarsmail.com
teneuromail.com
thecashdoctor.com
timelessearn.com
tomato-mails.com
tons-referrals.com"
topdollaremails.com**
tuesday-mail.com*
twister-mails.com
tycoonmails.com*

U
usa-canada-email.com

V
veoda.com***
vejaseek.com***

W
waggintailsemails.com
webbercash.com
wingmails.com

X
xtraclicks.com

Z
zwallet.com**


* = Unlicensed Cash Crusader site
** = Boycotted Sites from gptboycott.com
*** = Affiliate programs known as not paying
° = Way behind with payouts
" = Site from Dragon Team, knowing of not paying!
"" = Site from clickbuxx-Team, well known of not paying!

E para completar a Lista :

Dreamstar
Lightstar
Superstar
WBR-pays U
2dollaremail
BankMails
AYS
SURFJUNKY

Nunca se cadastre em nenhum site da lista de scams!!

Recebi meu 1º pagamento no Neobux!!

Prova de pagamento:

Photobucket

Em breve conforme irei conseguindo referidos que CLIQUEM TODOS OS DIAS, sortearei contas premium ( só preciso ter alguma idéia de como sortear as contas...)

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: