Great Theft Car

Se você é um daqueles que mesmo depois de ter zerado o seu GTA, ficou com aquele gostinho de quero mais, então essa é a modificação certa para seu PC. Leia e reflita sobre essa ótima conversão total para San Andreas.



Great Theft Car transporta você direto para 1993, um ano depois do fim da saga original de San Andreas. Carl Johnson segue uma vida regada a bebidas e tem uma vida boa, mas isso tende a mudar.

O começo

Sua primeira missão é simples: sair da sua própria casa em chamas. Apesar de pouco antes estar na mansão de Madd Dogg, CJ acorda lá sem lembrar de absolutamente nada. Mas não se preocupe, pois caso saia da casa vivo, você terá ela de volta... pena que o conserto é meio caro: apenas $50,000.


Contras

Um dos defeitos no áudio é notado logo de cara. É óbvio que principalmente pelo tamanho, não haveria espaço para vozes. Mas é que sem elas, o jogo infelizmente perde um pouco do clima. Então não espere ouvir Carl conversando com Sweet, nem algo do gênero.


Outro problema da modificação é a tradução. As legendas estão em inglês, o que pode não ser tão assustador para uns, mas será horrível para muitos. Mas nada que atrapalhe a jogabilidade da modificação.


Missões

As missões não decepcionam, variando desde tiroteios contra os Ballas em plena Groove Street até ao combate direto do tráfico de drogas no bairro. Sendo assim, o jogo realmente se torna muito melhor, se parecendo realmente com uma "expansão" do jogo original. Sem mais detalhes para evitar spoilers.


Instalação

A instalação é extremamente fácil, bastando apenas aceitar os termos de compromisso e localizar o diretório do seu executável. Mas tome o cuidado de apontar para o endereço certo, pois o instalador não aceitará avançar caso contrário.



Conclusão

Essa com certeza é uma daqueles modificações que não se pode perder. Ela é bem produzida, legal de ser visualizada e ainda por cima é pequena: menos de 2 Mb... Fora ter um velocímetro bonito que acompanha tudo. Realmente a única conclusão possível é: não perca nem mais um segundo sem jogá-lo: baixe-a agora mesmo!



Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: