ENB Series l GTA San Andreas

Quem já jogou San Andreas sabe que o jogo não tem os melhores gráficos do mundo, embora não sejam tão ruins assim. Mas se você tivesse a chance de melhorá-los, não o faria? Então observe as imagens:

Sem o ENB Series


Com ENB Series

Essa ótima modificação é uma boa opção para deixar os gráficos do seu San Andreas muito melhores. O ENB Series é perfeito: pequeno, seguro, de fácil instalação e caso necessite, de fácil desinstalação.


Sem o ENB Series


Com o ENB Series

Para instalar basta colar todos os arquivos baixados na pasta raiz do seu San Andreas. Para desinstalar basta exclui-los de onde foram colados. Simples e seguro.


Sem o ENB Series


Como ENB Series

Para ativá-lo é simples: basta apertar juntos SHIFT+F12 já dentro do seu GTA. Para desativá-lo é a mesma coisa. Mas há um porém, tenha uma placa de vídeo um pouco forte, pois senão poderão aparecer alguns lags no game. Recomendado para série GeForce 6 ou melhor, ou Radeon equivalente.


Sem o ENB Series


Com o ENB Series

Esse mod foi feito para placas de video boas, GeForce 6100 em diante... A quem diga que funcione em placas de video mais fracas (no meu pc não funcionou ¬¬).

Bom vale a pena conferir. O arquivo só tem 98 kbs.


Fonte: GTA Loucura

Copie essa postagem para seu Blog:

3 comentários:

Unknown disse...

Olá. Gostaria que alguém me ajudasse. Já tentei vários ENB Series mas nenhum deo. Passo todos os ficheiros, activo no SHIFT+F12 e não dá. Gostava que alguém me ajudasse.
Cumps

luciano disse...

eu ja coloquei enb series mas ñ da eu coloco na pasta do gta san andreas mas o gta ñ abri..
me ajuda presisa de um crack especialisado.

djclei_1995 disse...

lusiano se o seu gta não esta entrando apaque o arquivo
(gta_sa.set) que se encontra nos meus documentos/GTA San Andreas User Files/gta_sa.set,apague ese arquivo e dai vose entra normalmente no jogo
boa sorta ai !!!